terça-feira, 28 de junho de 2011

Riscos Galinhas

Boa noite! Esses riscos encontrei vasculhando por aí, guardei no PC faz um tempinho. Agora, com o vício no patch embutido, todos os riscos saem do armário, ou melhor, das pastas e arquivos, rs.  Com esse friozinho, dá pra aproveitar e produzir bastante. Aproveita e  se inspira!

 






Até logo!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estampas

Boa Tarde! Finalmente estou de férias da facul! A correria foi grande, mas valeu a pena. Agora tenho uns dias pra "descansar" e colocar umas coisas em ordem. Estou fazendo umas artes que pretendo postar pra vocês em breve. Enquanto isso, quero que vejam umas imagens de estampa de tecido, que encontrei a muito tempo aqui na rede, que ficam lindas se imprimirmos como papel de decoupage.  São super femininas, diferentes e moderninhas.











E aí, gostaram? Então, é só usar a imaginação e começar a criar.

Daqui a pouco tô de volta!

Bjs.

sábado, 4 de junho de 2011

RIO PATCHWORK DESIGN

Boa noite! Como comentei com vocês compareci a feira que aconteceu aqui no Rio e acabou hoje. Tinha tanta coisa linda! Enchi meus olhos! Voltei muito inspirada. Só o preço que tava meio puxadin, rs. Quanto as fotos, muitos expositores proibiram fotografar, hábito que tem se tornado muito comum nas feiras de arte e artesanato. Penso que se vamos expor num local público ou que exija do apreciador da arte um pagamento pela entrada, não podemos proibir o ato de fotografar, afinal nem todos tiram fotos pra copiar. Eu mesma fotografo pra compartilhar com vocês e procuro sempre pedir autorização do artista/artesão. Enfim, resumindo, tirei poucas fotos dos artesanatos, mas encontrei uns quadros na exposição que estavam um arraso...












Tenham um ótimo fim de semana!

Bjs.